(Foto: Reprodução)A top model Gisele Bündchen resolveu fazer um texto sobre a sua participação na abertura dos Jogos Olímpicos 2016 nesta sexta-feira (05), no Maracanã. Modelo mais bem paga do mundo, ela falou sobre a oportunidade, e sobre a sua performance no evento.
“Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo.

Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte”, disse.
“Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade.

 Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor”, completou.

“Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios.

É tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicação e amor no esporte escolhido por eles”, disse ela, cuja participação na abertura gerou polêmica.
No ensaio-geral da abertura, ela seria vítima de uma tentativa de assalto, em uma cena definida como ‘pegadinha’ pela assessoria da Cerimônias Carioca, mas que não deverá ir ao ar oficialmente, devido a repercussão negativa.

 Gisele já está no Brasil e se prepara para a noite de hoje.

.

Fonte: TV Foco