Danilo Gentilli em seu talk showe no SBT. Foto: reprodução.Por enquanto o talk show de Danilo Gentili no SBT navega por águas rasoavelmente tranquilas.

Quase sempre mantendo a vice liderança, e de vez em quando conquistando o primeiro lugar,  o programa das madrugadas do SBT costuma manter boas médias em praticamente todos os dias da semana.
Na edição da madrugada dessa terça para quarta-feira,  o talk show de Gentili e sua trupe foi beneficiado pela alta audiência herdada do  filme “A Hora do Rush 2”, que rendeu 8,2 de média, sendo vice isolado e atingindo o primeiro lugar por quase uma hora contra o programa de Jô Soares na Globo.

Sendo levado ao ar da 01:10 à 01:59 da madrugada,  o programa deu uma “surra” na Record, que no mesmo horário marcou quase um terço da audiência: 1,5 ponto. 4,2 x 1,5 no confronto.

Gentili ainda conseguiu liderar nos minutos iniciais de seu talk show, na concorrência com o Jô.
Vale lembrar que o programa passará por uma prova de fogo ainda esse ano, com o desafio de manter a audiência e segurar no mínimo a vice na nova briga de talk shows, com a estreia de Porchat na Record e Adnet na Globo, ambos no segundo semestre de 2016.

.

Fonte: TV Foco