Maisa Silva deu o que falar durante sua participação no “Programa Silvio Santos” na noite deste domingo. A atriz participou do quadro “Jogo dos Pontinhos” e arrancou risos da plateia ao provocar o patrão no ar.
Tudo começou depois que Silvio tirou sarro de Maisa.

“Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, questionou ele. A atriz mirim não deixou por menos e bradou: “Melhor que a sua, né, Silvio, porque pelo menos a minha é natural”.

“E a minha não é natural?”, perguntou. “Lógico que não.

Nossa Senhora da Plástica aí, oh, várias vezes”, respondeu Maisa, arrancando gargalhadas do público.
O dono do SBT disse à atriz mirim, em tom de brincadeira, que é maltratado e que tem sua longevidade questionada por Patricia.

“Ela [Patricia] vem [no programa] quando quer e, se eu telefono, bate o telefone na minha cara. Ela fala que vai ser a herdeira e que eu estou aqui por mais alguns aninhos, só”, afirma.

Maisa, aos 14 anos, não se deixa levar pelo papo de Silvio Santos tão facilmente. Pelo contrário, ela entra na brincadeira e discursa sobre a morte.

“Silvio, você não vai deixar a televisão. Talvez você até morra na televisão! Não, desculpa, eu não queria falar isso.

Eu só quero falar que você gosta tanto do que você faz e você faz tão bem que você não pode sair. Você poderia ter saído bem antes, porque você já passou da idade, mas você continua”.

.

Fonte: TV Foco