A novela “Malhação” está há mais de 21 anos no ar, e continua acumulando fãs em todo o Brasil até os dias de hoje. Nesta segunda-feira (22), a Globo estreou sua nova temporada, com a entrada de novos personagens, e o folhetim alcançou ótimos índices.
Na Grande São Paulo, sua estreia registrou um total de 21 pontos de média e 35% de share, superando a estreia das três temporadas anteriores.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na capital paulista.

Mas não foi apenas lá que a história de Emanuel Jacobina foi muito bem.
No Rio de Janeiro, a trama explodiu e cravou 28 pontos de média e 45% de share.

 Superou a estreia das 9 anteriores – desde a estreia de Valores Familiares (33 pontos, em 15/jan/07), “Malhação” não registrava um índice tão alto na estreia.
Ontem, no twitter, a crônica jovem também foi TTs Brasil e Mundo.

‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ estreou nesta segunda-feira, dia 22, com grande destaque nas redes sociais. Durante a exibição, a trama recebeu 39,4 mil depoimentos no Twitter (crescimento de 17% em comparação com o primeiro capítulo da temporada anterior) e a hashtag #Malhação entrou nos Trending Topics mundiais.

A protagonista Joana, interpretada por Aline Dias, foi muito elogiada pelo público, tanto pela beleza quanto pela personalidade. Aliás, sua frase “tá pra nascer o homem que vai bater em mim”, dita ao padrasto, foi replicada por 17,2 mil seguidores.

.

Fonte: TV Foco