Filipe (Francisco Vitti) (Foto: Reprodução) “Malhação” vai sair um pouco do humor leve e entrará na em temas mais pesados em sua reta final.
Roger (Brenno Leone), viciado em drogas, aceita tratar seu vício em reuniões dos Narcóticos Anônimos. Já com a morte de Filipe (Francisco Vitti), a novela entrará no campo dos transplantes de órgãos.

Inicialmente, os pais do rapaz alegam que não querem que “mutilem o Filipe” e não autorizam o transplante. No entanto, Nanda (Amanda Godói) se informa sobre o assunto e convence os sogros a doar o coração do jovem a alguém que precisa.

“Eu conversei com os médicos… O corpo dele não vai ser mutilado e… A verdade, dona Estela, por mais que doa tanto na gente, é que o Filipe não tem mais nada a perder. Mas, olha que herança bonita o meu amor, filho de vocês, pode deixar: uma vida!”, diz ela.

Informações da jornalista Carla Bittencourt.
Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda Godói) (Foto: Reprodução)“Esse pessoal é sério.

Mas, quando desligarem o aparelho, é uma corrida contra o tempo. E eles me disseram que cada hora conta”, diz Nanda.

“As horas que não vamos ter mais, ao lado do nosso filho…”, chora a mãe de Filipe. “É… Desculpa, acho que eu tô sendo egoísta”, diz a namorada do rapaz.

“Egoísta? Por que?”, questionam os pais do garoto. “Porque eu não consigo acreditar que o Filipe morreu e pronto, acabou! Que essa tragédia toda não serve pra nada, que perdi o grande amor da minha vida por… nada”.

.

Fonte: TV Foco