Mamma Bruschetta e Leão Lobo já estão devidamente contratados pelo SBT, mas o que aconteceu nos momentos que antecederam o acordo entre os dois artistas e a emissora de Silvio ainda continua dando muito o que falar.
Ao comunicar à Gazeta a proposta da concorrência, Mamma Teria sido demitida pela emissora, do nada. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Luiz Henrique (intérprete de Mamma) teria deixado claro que a Gazeta seria sua prioridade.

De acordo com o colunista, a decisão teria sido de uma superintendente do canal, que estaria disposta até a puxar o tapete de Cátia Fonseca, em favor de sua filha.

Gente!, eu não iria comentar absolutamente nada sobre a repentina saída da @mamabruscheta da #redegazeta .

Vamos lá!, em 2001 eu assisti no estúdio a estréia do Luiz Henrique dando vida ao personagem. Uma mafiosa sentada numa poltrona dizia que ficaria de olho no mundinho dos famosos e não escaparia nada do seu olhar, pois bem.

15 anos se passaram e mama se tornou uma espécie de mãe que abraçou artistas durante sua estadia. Na #RedeGazeta existe uma “Superintendente de Programação” chamada Marinês Rodrigues.

A tal “executiva” é loura, bonita, charmosa, Mion, fala mansa, mas sem alguns detalhes peculiares para dirigir um canal de TV : não é competente e só acredita em pagamento artístico em cima de GC ( gerador de caracteres ), ou seja, quando algum convidado participa dos programas da casa, não podem divulgar no ar os interesses, tudo é gerado em letras minúsculas no canto inferior da tela, faça-me o favor. Além dessa estratégia caracterizada com falta de profissionalismo, a “mão de ferro” da emissora costuma não aceitar sugestões alheias as criações “fantásticas”, um saco!! Há tempos Marinês segue num foco que segundo a rádio peão, é colocar sua filha, que já apresenta um programa na casa, apresentando o programa #Mulheres por @catiafonseca , ou seja PUXANDO O TAPETÃO DA APRESENTADORA e, digamos de passagem passou por uma dessas quando comandava o note e anote na #RedeRecord, e a loura da vez era #ClaudeteTroiano????!! Sem milongas!! Mama comunicou o convite do #SBT , dando prioridade pra Rede Gazeta e foi demitida, juro!, demitida.

Foi ética suficiente pra estabelecer mais vínculo com o canal e a própria atração, e numa atitude anti ética a mega, bluster e super arrogante diretora mandou a artista embora. Amo a Cátia e toda produção do programa, mas infelizmente Marinês é o erro!
Um vídeo publicado por FELIPEH CAMPO$ (@felipehcampos) em Jul 27, 2016 às 8:41 PDT

.

Fonte: TV Foco