(Foto: Reprodução)A apresentadora Mamma Bruschetta está se preparando para uma mudança radical em sua carreira. Ela se despediu na tarde desta quinta-feira (28) da TV Gazeta, após 15 anos de emissora, e se emocionou, durante a sua última participação no programa “Mulheres”.
Ela aproveitou para negar qualquer “puxão de tapete” nos bastidores, e confirmou que vai para o SBT.

 “Eu recebi um convite para ir para outra emissora e decidi aceitar, por acreditar que, talvez, o destino estivesse me chamando para novos ares”, disse ela, chorando bastante.
Ela afirmou também que “muita bobagem saiu na imprensa”.

“Ela [a Tia, que irá substituí-la] não puxou o meu tapete, não somos inimigas”, ressaltou Mamma, que recebeu um vídeo da colega de programa, Cátia Fonseca, que está de férias em Portugal,
“Quinze anos se divertindo, trabalhando, aprendendo, mas, mais do que isso, acho que [a parceira] foi uma troca muito positiva. E ainda ganhei mais uma pessoa para a minha família, que é você, não é, ‘gordinha’.

Então, quero desejar a você muita paz, muito sucesso, nesta sua nova jornada”, disse Cátia.
Mamma, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, já fez participações esporádicas no “Programa Silvio Santos”, do SBT, e interpretou o ET Zero no “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura.

Ela agora comandará uma atração diária de fofocas nas tardes do SBT.
Confira o vídeo:

.

Fonte: TV Foco