O corpo do ator Umberto Magnani, de 75 anos, foi velado na manhã desta quinta-feira (28), no Teatro Arena Eugênio Kusnet, (Rua Teodoro Baima, 94 – Vila Buarque), no Centro de São Paulo.
No local, decorado com várias coroas de flores, alguns familiares de Umberto aguardaram a chegada do corpo. Entre eles, um dos mais emocionados é um dos irmãos do ator, Gil.

Além dele, o ator tinha mais dois irmãos: Firmino e Nely. O ator Genézio de Barros, no ar em “Liberdade, Liberdade”, e a atriz Sandra Corveloni também estão entre os presentes.

Segundo o G1, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) bloquearam rodovias e avenidas na capital e Grande São Paulo na manhã desta quinta, em ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Às 13h, o corpo seguirá para a cidade natal do ator, Santa Cruz do Rio Pardo, onde acontecerá um outro momento para despedidas, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

 Por causa dos atrasos, o sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade natal do ator, que estava previsto para às 14h desta quinta, só deve ocorrer na sexta-feira, 29.

.

Fonte: TV Foco