A miss Rio Grande do Norte Manoela Alves resolveu usar suas redes sociais para rebater as informações sobre um suposto namoro com o cantor Luan Santana.

“Diante de boatos e especulações que surgiram no decorrer dessa semana, gostaria de esclarecer a todos que não existe namoro entre eu e Luan Santana. Sou fã e admiro muito o trabalho dele! E foi por esse motivo que a foto surgiu, como qualquer pessoa normal, ele é sim gentil e carinhoso, e vocês podem confirmar isso com qualquer fã dele, no mais, espero que fique claro que eu não tenho nada com o Luan”, afirmou ela.

Em recente entrevista ao ‘Purepeople’, George Azevedo, empresário de Manoela Alves, que é modelo exclusiva da agência Tráfego Models, em Natal, revelou que ela ficou assustada com a repercussão: “a Manoela é tímida, está assustada com toda essa repercussão e, por isso, prefere ficar calada, com o telefone desligado. É verdade que a Manu viajou para Trancoso (BA), onde foi vista com o Luan, porque ela me avisou que viajaria e ficaria ausente de Natal por uma semana.

Ela só me disse que estava precisando relaxar, mais nada. Não sei como a Manoela conheceu o Luan, já que são de mundos bem diferentes.

Ela disse que conversará comigo pessoalmente”.

.

Fonte: TV Foco