Adnet foi flagrado, de novo, com jovem nos bares da Gávea, no Rio(Foto: AG News)Prestes a estrear o seu talk show na Globo, o “Adnight”, Marcelo Adnet se meteu em nova confusão.
O humorista – que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, foi pego trocando carinhos com uma jovem na noite do Rio de Janeiro, mais exatamente na Gávea, nesta quinta-feira (07), como informa Keila Jimenez.
Segundo a agência AG News, que registrou o flagra, esta foi a terceira da noite.

As imagens bombaram nas redes sociais na manhã desta sexta (08), assim também como as críticas e piadas envolvendo uma suposta nova traição do humorista. Nós preferimos não postar as outras fotos para não invadir a privacidade da moça.

Vale lembrar que em novembro de 2014, ele foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na época, ele pediu desculpas publicamente.

Hoje (08), todas as redes sociais do humorista amanheceram lotadas de críticas envolvendo o flagrante na Gávea. O público pegou pesado, e os fãs de Dani Calabresa xingaram o marido da loira de tudo quanto é palavrão.

Comentários xingando Marcelo Adnet tomam conta de sua rede social (Foto: Reprodução)“Você não respeita ninguém mesmo. Como pode se declarar para a Dani e aprontar uma dessas”, escreveu uma internauta.

“Que babaca que você é ! Fala sério”, twittou outra.
Traição ou não, o fato é que o flagra de Adnet veio em um péssimo momento.

Justo agora que vai estrear um talk-show, Adnet não podia de jeito nenhum ter problemas de rejeição à sua imagem. Os executivos do canal devem estar tensos com a situação.

O “Adnight”, se nada mudar, vai estrear em agosto, nas noites de quinta-feira. Apesar das negativas de todos os lados, todo mundo sabe nos bastidores da TV que ele vem sendo preparado para substituir Jô Soares, em última temporada na Platinada.

Dessa forma, o flagrante só veio a favorecer o veterano. Isso porque o Jô, que não está muito feliz com isso, pode ir para a TV paga ou para o SBT.

A situação pode ter repercussões mais sérias do que se pensa, até mesmo jogando um balde água fria no projeto do humorista na emissora.

.

Fonte: TV Foco