Reprodução/Instagram/mbiaggi 16.mai.2016 – O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi corta o cabelo pela primeira vez após quimioterapia Conhecido como “cabeleireiro das estrelas”, Marco Antônio de Biaggi cortou pela primeira vez o cabelo após o tratamento contra o câncer no sistema linfático.

Em 2015, ele descobriu um linfoma e submeteu-se a seis sessões de quimioterapia para tratar o câncer. Biaggi começou a perder os cabelos quando decidiu raspar tudo de uma vez e exibiu o visual careca em selfies com seus clientes famosos em seu salão de beleza.

O cabeleireiro também implantou duas pontes de safena e uma mamária, ficou internado e perdeu 20 quilos. Recuperado, ele recuperou os cabelos e assumiu os fios brancos.

Nesta segunda (16), o Biaggi publicou no Instagram um vídeo em sua casa cortando os cabelos com um colega de profissão, e também aproveitou para fazer as unhas com uma manicure. “Meu primeiro corte depois que eu terminei a químio”, comemorou.

Brincalhão, Biaggi também contou como queria o corte. “Olha, sou muito modesto, né? Então, como eu estou grisalho agora, eu pedi o corte do George Clooney.

Na vida, você tem que sonhar alto, né, gente?”, disse, aos risos.Primeiro corte pós quimioterapia aqui em casa agora! By Alex Ferreira! Podologia @analubya DÁ UMA OLHADA!!!!!!
.

Fonte: Uol Televisão