Gregório Duvivier durante o programa “Pânico”, na Jovem Pan(Foto: Jovem Pan)O pastor e deputado federal Marco Feliciano e o humorista Gregório Duvivier discutiram ao vivo durante o programa “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan. Grande parte do bate-boca entre os dois foi sobre política e religião.
A discussão começou depois que Feliciano pediu para se defender das declarações do humorista – que participava do programa – ao vivo por telefone.

“Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo.

Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro.

O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, questionou o deputado.

 “Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor”, rebateu Duvivier.
Feliciano ainda chamou o ator para um debate “com um nível intelectual, sem deboche”, e disse que Duvivier e Fábio Porchat já fizeram muita palhaçada com o Brasil: “Um dia o pai do Fábio Porchat entrou lá em Brasília tremendo e chamou quem? A bancada evangélica pra pedi apoio a ele porque lá no Rio de Janeiro ele estava sendo ameaçado de morte por causa de uma piada”.

Por fim, o pastor-deputado alfinetou Duvivier dizendo que ele precisa tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. “Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do audiovisual.

Vamos estudar?”, respondeu o humorista.
Assista à discussão entre os dois no vídeo a seguir.

.

Fonte: TV Foco