(Foto: Reprodução)O cantor Tiago Iorc participou recentemente de uma gravação do “Legendários”, da Record, e, por conta disso, o apresentador Marcos Mion fez um textão em seu Instagram para descrever esse primeiro encontro com o músico.

“Preciso de uma dose de sinceridade para escrever esse post!”. Aí ele fala de sua primeira impressão sobre Iorc, por causa do clipe de “Eu amei te ver”, em que ele aparece seminu, abraçado a Bruna Marquezine: “Única coisa que conhecia do Tiago Iorc era uma polêmica relacionada a um clipe que fez com uma atriz que eu acho que era a namorada do Neymar…enfim, eu fujo desse tipo de fofocaiada, mas no Brasil elas insistem em chegar.

Muito mais do que as informações que realmente interessam. .

. Ou seja, a primeira impressão realmente não foi das mais animadoras!”.

Mion continua, falando sobre a parceria entre Iorc e Sandy na música dela, “Me espera”: “Depois soube que a Sandy, artista e mulher que respeito demais, estava ‘apadrinhando’ ele, inclusive com a música de lançamento de seu novo trabalho. Isso foi algo legal, mas voltando à sinceridade que prometi no post, ainda não passava da imagem, pra mim, de um cara que virou queridinho dos atores da Globo!”.

E, então, o apresentador se rasga em elogios para o cantor: “Tive um raro prazer ao conhecer esse cara! Com aproximadamente 17 anos de TV, a maioria dedicada a uma emissora 100% música e comportamento, posso contar nos dedos das mãos às vezes que fui avassaladoramente surpreendido. Um cara que mostrou segurança e talento gigantes tocando só voz e violão num programade auditório do sábado à noite, com um negão Blade pelado e um Hulk Magrelo do lado! Fez o auditório entrar num transe! Incluindo eu! Raríssimas vezes vi isso acontecer no meu programa onde a loucura e a animação imperam!”.

Mion ainda destaca a humildade de Iorc: “A melhor parte, onde ele realmente me ganhou: zero da soberba pseudointelectual que estraga tantos grandes intérpretes do que era conhecido como MPB, que, como popular, não poderia ser mais elitista. Brincou com os canjicas, se divertiu, deu risada das nossas bobagens, inclusive quando falamos da história do clipe e não deixou de se inserir no universo popular sem perder sua essência! Tirei o chapéu pra você, Tiago Iorc.

Mantenha-se assim, íntegro e surpreendente!”.

.

Fonte: TV Foco