Na telinha brasileira rola sempre uma tiradinha de roupa que arranca suspiros. Personagens polêmicos ou não, ganham a atenção do público com a exibição de seus corpos bem modelados. De grande sucesso, quem ganhou marca registrada de “descamisado”, foi o ator Marcos Pasquim, hoje com 46 anos, que desfilou em várias novelas sem camisa e fez a alegria da mulherada de plantão.

“Sempre foi normal ficar sem camisa na TV. O Antônio Fagundes, se você puxar lá atrás da carreira dele, também sempre ficava pelado.

Teve também o Mário Gomes, depois o Humberto Martins, aí veio eu, depois o Cauã Reymond. Os ‘descamisados’ em novelas sempre vão exisitr, eu já fui um deles”, disse Pasquim.

Ter ficado marcado por esses personagens que mostravam o corpo não é algo que incomoda o ator, ele justifica: “Eu fiquei marcado, o Humberto Martins também ficou, mas é porque fizemos muitas novelas do mesmo autor, o Carlos Lombardi, que tinha, não sei por qual motivo, essa abordagem. Acho que fez parte da minha história, como fez parte da história de muitos outros atores descamisados”.

Atualmente, Marcos Pasquim não tem nenhum trabalho na TV em vista, sua ultima participação na Globo foi em “Babilônia”, e depois disso, o ator recebeu propostas tentadoras da Rede Record.

.

Fonte: TV Foco