Maria Casadevall (Foto: Reprodução)Como se sabe, com a crise política o Brasil se polarizou e várias pessoas do meio artístico vieram a se manifestar, a favor ou contra os movimentos de derrubada da Presidente e ascensão do PMDB.
Na noite de ontem (05), a atriz Maria Casadevall participou da manifestação popular “Sarau Mulheres pela Democracia” que aconteceu na praça Roosevelt no centro de São Paulo, e convocou a todos para ocupar as ruas em defesa da democracia.
“Eu acho muito importante estar aqui como pessoa pública para que a minha imagem represente a imagem de todas as mulheres que não tem espaço, que não tem voz, não só de todas as mulheres, mas de todas as pessoas”.

“Enquanto a miséria, a fome e o preconceito, a discriminação acontecer com uma só pessoa no mundo inteiro acho que nenhuma de nós mulheres estaremos libertas, então eu quero convidar as pessoas que ela venham nos atos, venham nas manifestações a favor da democracia, que a gente precisa de número, a gente precisa de força, para que essa causa seja ganha”.

.

Fonte: TV Foco