Maria Rita cancelou os shows que faria em Portugal neste final de semana. A cantora contraiu caxumba e está em repouso absoluto por recomendação médica.
A assessoria de Maria Rita publicou nesta quarta-feira, 22, um comunicado nas redes sociais da cantora, que lamenta o cancelamento dos shows.

Ela participaria de um festival em Cascais, no dia 24, e se apresentaria no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia 25.
“A artista contraiu caxumba, doença potencialmente contagiosa, ficando impossibilitada de viajar e se apresentar nas datas internacionais programadas inicialmente.

Por recomendação médica, Maria Rita está de repouso absoluto e lamenta profundamente não poder estar com seus fãs”, diz a nota oficial.
Em dezembro de 2015, Maria Rita caprichou no topete para se apresentar em concurso de design de joias em ouro, que aconteceu em Belo Horizonte.

Além disso, a cantora não economizou nos figurinos e trocou de roupas três vezes: um vestido lilás, outro dourado e um preto – os dois últimos bem decotados.

.

Fonte: TV Foco