O programa “Mariana Godoy Entrevista” se tornou o primeiro talk-show da TV aberta a ser transmitido na íntegra pela rede social Facebook. A exibição foi feita na noite desta sexta-feira (15) com entrevistas de Beto Mansur, Tia Eron, Fausto Pinato e Ana Cañas. A transmissão ao vivo teve mais de 128 mil usuários alcançados através do Facebook e cerca de cinco mil interações.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, comentou a experiência positiva: “A RedeTV! sempre está um passo à frente quando o assunto é tecnologia. A interação entre mídias sociais e internet é de extrema importância para a televisão.

É mais uma janela que se abre para o nosso telespectador”.
Felipe Virgili, editor-chefe do portal e gestor de mídias sociais da RedeTV!, também avaliou a iniciativa.

“Somos pioneiros na transmissão de conteúdo da TV aberta ao vivo no Facebook. Desde o início do ano, ao lado do escritório do Facebook no Brasil, temos desenvolvido ideias para implantação deste tipo de divulgação.

Já fazemos a transmissão também de outros programas e o sucesso que obtivemos com o Mariana Godoy Entrevista é a prova de que estamos no caminho certo”, pontuou o jornalista.

.

Fonte: TV Foco