(Fotos: Fernanda Simão/Divulgação RedeTV!)Quando começou a carreira, a jornalista Mariana Godoy não poderia imaginar que, passados mais de 25 anos, estaria à frente de um programa com seu nome. Mas de uma coisa ela sabia: o profissional é resultado do que faz. Foi assim que ela se envolveu em diversos processos, passou pela publicidade, cobriu jogo de futebol, trabalhou como repórter até chegar ao posto de apresentadora.

Em entrevista ao programa “Tudo Posso”, da Rede Família, a apresentadora da RedeTV!  relembrou sua passagem pelo Grupo Globo, onde apresentou o “Jornal Hoje”, “Bom Dia São Paulo”, “SPTV” e o “Jornal das Dez”, e comentou sobre a repercussão que suas entrevistas têm alcançado no meio político e na imprensa especializada.
A jornalista também comentou sobre a política brasileira.

Aproveitando o momento, ela anunciou uma novidade em relação ao seu programa por conta do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na sequência, fez um desabafo:
“Essa sexta, eu acho, vamos fazer o programa montado dentro do salão verde, lá na câmera.

Acompanhar a votação e todas as manifestações. Mas acontece o seguinte.

Eles votam, dão o resultado da comissão do impeachment pra sair no ‘Jornal Nacional’. Ficam segurando o resultado de um placar eletrônico para esperar o ‘JN’ começar.

Fazem tudo pensando na TV Globo. É ridículo isso! Tão fazendo isso de novo neste final de semana.

Eles fizeram uma projeção pra dar exatamente o horário do ‘Fantástico’”.
Mariana já conversou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o deputado estadual Marco Feliciano, a jornalista Miriam Dutra, ex-amante de FHC, entre outros.

Programa Tudo Posso – Rede Familia apresentado por Maria Candida e Rafael Faria que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 16h30. Essa é uma das emissoras do grupo Record.

.

Fonte: TV Foco