Alexandre Corrêa e Ana Hickmann Alexandre Corrêa é empresário e marido de Ana Hickmann há quase 20 anos. Estão juntos desde quando ela era uma jovem modelo ainda desconhecida. Em entrevista ao portal Uol,  o empresário disse que não mudará os procedimentos que sempre adotou em relação à segurança da esposa.

“Há mais de 13 anos usamos escolta e deveria ter estendido o uso dela em viagens de trabalho. Portanto, esse erro não mais se repetirá”, garantiu.

 Sobre o irmão, Gustavo Corrêa, que no dia do ataque deu três tiros e acabou matando o fã da loira responsável pela ação, Alexandre afirmou que ele é “extremamente equilibrado e nada passional”.
“Do ocorrido, não digo no dia ou no dia seguinte, mas da segunda-feira até o momento o meu irmão é o mesmo.

Acorda, trabalha, cuida de sua esposa e cuida de si próprio. Qualquer avaliação mais profunda, deixo a cargo de um profissional da área”, analisou.

Sobre mensagens abusivas dos seguidores, Alexandre falou que sempre houve um controle por parte da assessoria:  “A Fabiana –nossa assessora– era a responsável por essa verificação, mas, infelizmente, isso tem um preço muito alto de empenho de acordo com o número de comentários nas postagens. Portanto, neste momento estamos atrás de tecnologia (para controlar as postagens).

Já recebemos algumas propostas e estamos contratando uma empresa Israelense”.

.

Fonte: TV Foco