(Foto: Globo/João Cotta)Na semana passada, parte do elenco de “Totalmente Demais” esteve no Uruguai para gravar uma sequência importante da trama, entre eles estava Juliana Paes, Fábio Assunção, Daniel Rocha, Marat Descartes e Marina Ruy Barbosa.
Em uma das cenas gravadas no país, Carolina (Juliana Paes) vai armar para cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e forjar uma situação entre a ruiva e o fótografo Rafael (Daniel Rocha), o que fará com que Arthur (Fábio Assunção), termine tudo com a modelo.
Em entrevista à Teledoce, uma emissora uruguaia, Marina disse que ficou bastante surpresa quando chegou ao aeroporto e a reconheceram como Maria Isis de “Império”, novela que terminou em março do ano passado por aqui, mas está em exibição por lá.

“Foi muito engraçado. Fiquei muito surpresa quando cheguei no aeroporto e: ‘Maria Isis? Maria Isis?’.

 Foi uma novela de muito sucesso no Brasil e ver que aqui atingiram as pessoas, sentir o carinho das pessoas é incrível”, disse.
A atriz ainda ressalta as diferenças entre as duas personagens.

 “Maria Isis era uma lolita, ela tinha uma sensualidade. A Eliza não, ela é durona, brava, não é uma mocinha tradicional”, explicou.

.

Fonte: TV Foco