(Foto: AgNews)Bruna Marquezine e Tiago Iorc podem é negar que estejam namorando, mas, ao que parece, os dois estão tendo um relacionamento e está cada vez mais claro o sentimento de um pelo outro.
O suposto casal, que compareceu a festa julina de Luciano Huck e Angélica no último domingo (4), passou todo o evento junto na companhia de amigos. Segundo uma fonte do “Ego”, eles optaram pela discrição por causa da presença de Neymar, ex-namorado da atriz, no local.

“Eles só não se beijaram, acho que foi mais em respeito ao Neymar, que estava lá. Mas ficaram trocando olhares, dando risinhos, coisa de gente apaixonada, sabe? Ninguém ficou reparando, até porque o lugar era bem grande e também não rolou climão nenhum entre ela, ele e Neymar.

Todos foram bem discretos”, contou uma fonte.
Bruna cumprimentou o ex e tratou de ficar o tempo todo longe do jogador de forma bem civilizada.

“Cada um curtiu com o seu grupo de amigos na festa. O Neymar ficou com os colegas que vieram de São Paulo com ele e com o Huck, David Brazil e Thiaguinho, enquanto a Bruna ficou perto das pessoas com quem ela tem mais intimidade, como o Tiago Abravanel, Fernanda Souza, e Fernanda Paes Leme”,  contou a fonte.

Para quem não sabe, os rumores de um possível affair entre Iorc e a morena surgiram em novembro, após a gata estrelar um clipe do músico. Na época, rumores davam conta de que a musa teria sido pivô do fim do namoro do bonitão com Isabelle Drummond.

.

Fonte: TV Foco