Paula Salles deixou o programa nesta terça-feiraFoto: Carlos Reinis/BandPaula Salles não conseguiu passar na prova eliminatória do MasterChef Brasil desta terça-feira, dia 19, mas garantiu ao site oficial da emissora que aprendeu muito com os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin durante toda a sua trajetória no programa.
“Eu não teria feito nada de diferente, hoje. Talvez respirar mais fundo.

É que tinha uma energia correndo dentro de mim, uma vontade de acertar… E eu constatei diante daquela pressão toda – foi uma prova muito difícil – que a culinária está dentro de mim”, afirmou a participante.
“Ela saiu e eu não precisei pensar tanto assim.

Eu parei, um momento, para tentar racionalizar logicamente as coisas, mas eu olhei para o meu coração e vi o que eu precisava fazer. Eu viveria tudo de novo”, completou.

A cozinheira disse ter concordado com a decisão dos jurados e revelou ter desconhecimento sobre a proteína que teve de trabalhar na última etapa. “A vieira é um ingrediente que eu praticamente não conheço.

Conheço apenas teoricamente. E era muito delicado fazer qualquer combinação, sabe? Eu arrisquei e não foi uma combinação adequada, ou foi menos adequada que a outra”, explicou

.

Fonte: TV Foco