(Foto: Reprodução/Globo)O ator Mateus Solano, no ar em “Liberdade, Liberdade”, da Globo, revelou, durante uma entrevista ao jornal “Extra”, sobre suas cenas de nudez no folhetim das onze.
“Fiz da melhor forma possível. Se for para contar uma linda história, eu mostro até o meu útero”, brincou o rapaz sobre a cena de ontem na novela em que seu personagem, José Maria Rubião, apareceu nu e, sob tortura, entregou Tiradentes (Thiago Lacerda) à condenação e morte, por ser um inconfidente contra a Coroa.

Ainda no bate-papo, o global amenizou polêmicas e burburinhos advindos do fato de seu corpo ter ficado em exposição em rede nacional. “Com o mundo e o Brasil do jeito que estão, quem vai dar atenção para a minha bundinha? Que bobagem! Em “Gabriela” (2012), Mundinho Falcão já tinha mostrado meia bunda minha! Se eu me deparar com memes da cena, vou rir.

Mas, se a bola for maldosa, eu não vou rebater, só lamentar. Vou te dizer que o cavalo me foi muito mais perigoso do que ficar pelado”, diz Solano, mostrando o braço imobilizado, devido a uma queda durante cavalgada na trama: “mas já estou muito bem, fazendo a fisioterapia.

Para gravar, tiro a tala e seguro com a outra mão.”

.

Fonte: TV Foco