(Foto: Reprodução/Instagram)O ex-marido de Fernanda Gentil, o Matheus Braga, decidiu quebrar o silêncio e falou sobre o fim do seu casamento com a apresentadora. Ele postou uma foto em que aparece ao lado da global, em um encontro que tiveram na instituição Caslu, destinada a doações para crianças carentes e a qual os dois mantém juntos.

Na legenda, Matheus escreveu: “o carinho e respeito continuam.

A relação de pai, mãe e filho continuam e muito bem obrigado! Devemos sempre respeitar o próximo e as mulheres. E para quem tá de bobeira, acessa lá: @mundocaslu e vamos ajudar as crianças do nosso país, pq se depender de quem deveria ajudar, estamos perdidos”.

O post, no entanto, levantou críticas ao empresário. Alguns seguidores apontaram o boato de que ele teria traído Fernanda.

“Que respeito? Sendo que vc traiu a Fernanda aff, palhaçada! Fica calado para não se queimar mais. Ridículo”, disse um dos internautas.

O anúncio da separação foi dado por Fernanda, que ficou por mais de 15 anos com Matheus e, juntos, os dois são pais de Gabriel, de sete meses.

“Nós nos separamos.

Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter.

Ele é querido e sempre será defendendo por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura”, contou ela na ocasião.

Os rumores de traição surgiram quando Fernanda postou uma mensagem um tanto quanto polêmica em seu Instagram.

“Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”, dizia o post, que logo foi deletado por ela.

Em seguida, ela justificou: “Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo”.

.

Fonte: TV Foco