Depois de ter anunciado o término do namoro com Flavia Pavanelli, Biel decidiu se pronunciar e revelar o verdadeiro motivo que fez com seu relacionamento com a youtuber chegasse ao fim. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirma que a principal causa foi a pressão e a exposição do compromisso.
“Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar.

Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal.

Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil”, disse.
Biel também revelou não ter medo de compartilhar fotos suas como veio ao mundo: “Eu mando nude, eu dou cantada, eu dou like, vejo o link da pessoa eu vou lá e já ativo, eu não tenho frescura, cara, só não pode gerar print no snapchat”, contou.

O funkeiro também se mostrou incomodado com o interesse do público por sua vida pessoal. “Eu acho que a galera se interessa muito pelo lado pessoal e isso não é legal, é legal se interessar pelo seu lado artístico sabe, eu sou um cara que dá exemplo, minha vida é um livro aberto, mas mesmo assim acho que fica bem complicado viver quando todo mundo quer saber da sua vida, quer opinar e acha que tem o direito.

Se eu começo a namorar, já vão dizer: ‘Ah, eu não gosto dela, preferia que ele estivesse com a outra’. Mas e o que eu prefiro? Será que isso importa? Acho que isso complicou muito tudo”, analisou.

.

Fonte: TV Foco