(Foto: Reprodução)MC Carol está precisando de ajuda. A funkeira, que estourou com o sucesso “Minha avó tá maluca”, viu a casa onde morava no bairro de Maria Paula, em Niterói, ficar completamente alagada.
“Peguei o dinheiro que juntei minha vida toda e comprei móveis novinhos, cozinha toda de inox, sala com sofá claro, banheiro todo pretinho, do jeito que sempre sonhei! Mas na primeira chuva acontece isso.

Descobri pelos vizinhos que essa casa sempre alagava, a imobiliária me fez uma proposta ridícula”, contou.
Desabafando em um depoimento honesto sobre sua vida e carreira, ela pediu por meio deste a ajuda de seus fãs em uma vaquinha para recuperar grande parte do que foi perdido com o alagamento.

“Minha vida era miserável, eu acordada abria a geladeira não tinha exatamente nada, eu olhava pros lados eu não via ninguém, eu não enxergava uma saída. Tentei me matar uma vez, não consegui, subi pra minha casa e falei com Deus ‘Se você existe, muda agora a minha história ou tomarei veneno’.

Deus mudou a minha vida, eu comecei a cantar, as pessoas gostavam das minhas músicas e eu consegui sair daquele quintal maldito”,disse.

.

Fonte: TV Foco