Reprodução/Facebook/MC Carol MC Carol está pedindo ajuda dos fãs após ter casa atingida por enchente MC Carol teve sua casa afetada por uma enchente e agora está pedindo a ajuda dos fãs para se reerguer. A funkeira lançou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 20 mil e poder repor o que perdeu na inundação. A cantora publicou um vídeo no último domingo (1º) mostrando os efeitos da enchente na sua casa, que fica no Rio de Janeiro, e fez um desabafo: “Se a casa fosse linear, teríamos morrido, eu e meus primos ficamos presos dentro da casa, até pros bombeiros ligamos, passamos momentos de terror ali dentro! Eu perdi tudo, perdi todos meus móveis, mantimentos, roupas, sapatos, lembranças, etc.

. EU ESTOU ACABADA!!! Só o que salvou, foi a minha cama, meu guarda-roupa que estava no quarto de cima, minha fé em Deus e o dom que o meu Deus maravilhoso me deu de se REGENERAR”.

Na última segunda-feira, a MC agradeceu pelo apoio dos fãs e disse que resolveu criar a vaquinha após uma sugestão de alguns deles. “Alguns dos meus fãs sugeriram que eu fizesse uma vaquinha pra tentar ajudar a remontar minha casa e aceitei a ideia porque só Deus sabe o que eu tô passando e não tenho vergonha de pedir ajuda pra quem mais me apoia nessa vida: MEUS FÃS!”, escreveu.

De acordo com o site Vakinha, a funkeira arrecadou R$ 755 até o momento. 
.

Fonte: Uol Televisão