(Foto: Reprodução)A cantora MC Carol sofreu uma onda de ataques homofóbicos, racistas e gordofóbicos por parte do grupo na internet. A funkeira  conhecida por letras que propagam o feminismo e protestam contra o racismo,  respondeu sos haters “ Ta vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos”.
A funkeira avisou também que vai denunciar oficialmente os agressores e mandou uma mensagem positiva de representatividade e inclusão.

“Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! VLW FLW!”.

.

Fonte: TV Foco