Mc Gui irá completar 18 anos no próximo mês e, para receber a maioridade de braços abertos, o ídolo dos guináticos e guináticas está preparando uma festa de aniversário avaliada em R$1 milhão para 500 convidados.
No entanto, ainda não será desta vez que Gui chegará dirigindo seu próprio carro. “Queria muito.

Mas tem que esperar habilitação chegar”, afirma o cantor, faz aniversário, na verdade, no dia 19 de maio – dia seguinte à comemoração.
Apesar do valor investido, Gui garante que não fez grandes exigências para a festa.

“Sou muito tranquilo em relação a isso”, afirmou ele, que terá convidados anônimos e famosos. “Toda essa galera com quem posto foto no Instagram será convidada”, garantiu ele.

Na lista estão nomes como os de Wesley Safadão, da dupla Matheus e Kauan e do sertanejo Zé Felipe.
Gui usará duas roupas diferentes na festa, ambas combinando com o traje exigido: black tie.

“Contratamos 30 seguranças, uma agência de mais de 25 profissionais para cuidar da logística. Teremos uma equipe de produção mais de 200 pessoas para a coisa acontecer da melhor forma.

Serão 30 garçons e um responsável no banheiro para fazer maquiagem das meninas. E teremos drinks, doces e salgados fitness para os convidados que não querem sair da dieta”, explica o organizador da festa, Sebah Vieira.

Outra exigência de Gui para o evento é que os convidados não levem presentes para ele. “Ele pediu brinquedos para doar para duas instituições”, contou Sebah, que garantiu que Gui é um de seus clientes mais tranquilos.

Mas se o convidado não chegar com grandes presentes em mãos, sairá com diversas sacolas. Ao deixar a festa, cada um ganhará seis lembrancinhas – se é que se pode chamar assim — do evento.

“São joias para mulheres, compotas de doce, chinelos com a marca do Gui, kit com pendrive, perfume…”, enumerou Sebah.

.

Fonte: TV Foco