Manuela Scarpa/Photo Rio News MC Guimê MC Guimê foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (9), após um show em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O cantor prestou depoimento, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (para crimes de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de comunicação da PM.

A van do cantor, que estava acompanhado de outras três pessoas, foi abordada pelos policiais por volta de 1h40 da manhã, na rodovia MG-030, no bairro Vale do Sereno, por conta de uma denúncia. Foram encontrados com os quatro ocupantes do veículo seis cigarros de maconha, um triturador, filtros e papéis para confecção dos cigarros.

Segundo a polícia, Guimê alegou que as substâncias eram de uso dele e de mais duas pessoas da equipe. Os quatro foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Barreiro.

A mulher do grupo também assinou um termo por desacato a autoridade. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, foi agendada uma audiência no Juizado Especial Criminal de Nova Lima.

Nesta segunda, o cantor publicou uma mensagem no Instagram em que diz: “Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”.

 Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe “Não Roba Minha Bri$a” está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil.

Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando.

🙏🏽💎 #NMNM #NãoRobaMinhaBrisa #buenosdias #firmeeforte #Godbless
.

Fonte: Uol Televisão