(Reprodução: Instagram)Depois de realizar um show em Nova Lima, Minas Gerais, Mc Guimê foi detido por porte de drogas. De acordo com a polícia militar, o artista estava com seis cigarros de maconha.
“Recebemos uma denúncia anônima de que havia cerca de 400 gramas de drogas dentro do carro do cantor.

Abordamos Guilherme Dantas Aparecido Pinho (Guimê), de 23 anos, e ele entregou por conta própria a mochila. Nela foram encontrados seis cigarros de maconha.

Ele alegou que o entorpecente era para uso pessoal”.
O cantor foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Em sua página oficial no Instagram, o cantor falou sobre o show: “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe “Não Roba Minha Bri$a” está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil.

Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”.

A namorada do funkeiro não poderia deixar de se pronunciar e resolveu publicar um texto em homenagem à Guimê:  “Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu; AMOR, você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo.

Meu amor”, postou a cantora no Instagram.
Minutos depois, o próprio MC Guimê se manifestou na rede social.

“Só Deus pode me julgar!”, disse.

.

Fonte: TV Foco