Dimitrios Kambouris/Getty Images for Avon Megan Fox com o marido, Brian Austin Green Parece que Megan Fox cancelou de vez o divórcio com o marido, Brian Austin Green. Os dois, que esperam o terceiro filho, foram vistos juntos em clima romântico em uma praia do Havaí, no último fim de semana, e, de acordo com o site E! Online, agora são um casal novamente. “Brian e Megan estão oficialmente juntos de novo.

Eles querem ser uma família. O divórcio não vai acontecer.

Eles resolveram algumas questões e estão mais apaixonados do que nunca”, disse uma pessoa próxima aos atores.Segundo a fonte, até as famílias dos dois estão felizes com a volta: “A atração ainda é muito forte.

As duas famílias estão muito felizes agora que eles se resolveram e vão ficar juntos. Esse bebê os deixou ainda mais próximos”.

Megan e Brian estavam próximos nos últimos meses e foram vistos na companhia dos filhos Noah Green (3) e Bodhi Green (2). O relacionamento havia terminado.

Entre namoro e casamento, Fox e Green estão juntos há cerca de 12 anos.A atriz de 29 anos exibiu uma discreta barriguinha durante o CinemaCon em Las Vegas, Estados Unidos, o que levou a especulações sobre sua gravidez – dias mais tarde, foi revelado que Brian era o pai de seu filho.

 
.

Fonte: Uol Televisão