Andressa Urach surpreendeu ao aparecer com um novo visual nesta semana. Ela, que se tornou evangélica, na Igreja Universal, passou a usar roupas comportadas, e estava um pouco acima do peso. Mas agora, ela resolveu deixar os quilos a mais de lado.

A loira passou a encarar seriamente uma dieta, com a qual emagreceu oito quilos em dois meses. Ao EGO, Urach disse que contratou uma nutricionista que a ensinou a comer alimentos mais saudáveis de forma equilibrada, já que não pode fazer exercícios.

Hoje, Andressa faz apenas caminhadas leves e tratamentos estéticos. “Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista para ter uma vida mais saudável, já que não posso ir para a academia”, explicou ela, que disse continuar sendo bastante vaidosa.

(Foto: Ag. News | Arquivo Pessoal)“Estou aprendendo a ter equilíbrio em relação à vaidade e saúde.

Não é porque me converti que tenho que deixar de ser vaidosa, a questão é ter equilíbrio e evitar excessos”, conta ela, que no novo cardápio, não come mais as pizzas que ela tanto gostava.
 No lugar do queijo amarelo, ela aposta em muita salada, frutas e comidas naturais.

“Minha dieta tem muito pouco carboidrato e é rica em fibras, verduras, frutas, proteína e bastante água. Cortei o jantar e à noite como no máximo uma saladinha”, disse.

.

Fonte: TV Foco