Antes do botox Nesta quinta-feira (7), Anitta estreia sua nova turnê, a “Bang Tour”, que vai rodar todo o Brasil e, talvez até arrisque um giro internacional. A primeira apresentação acontece no Rio de Janeiro, a partir das 23h, promete parar a Zona Oeste e lotar o Barra Music, que tem capacidade para 10 mil pessoas. Os ingressos de camarote para a apresentação estão esgotados.

Para a estreia da turnê, Anitta convocou um time de artistas que participam do disco: Nego do Borel, Vitin (vocalista da banda Onze:20), Jhama, Cone Crew Diretoria e Projota.
Ao contrário das turnês anteriores, esta trará shows que minimizam o cenário e colocam em primeiro plano as coreografias e arranjos inéditos das músicas.

Nessa tarefa, Anitta contou com o trabalho do cinegrafista Zé Carratu, com quem trabalhou pela primeira vez na gravação do DVD “Meu Lugar”. “A ideia foi fazer um cenário simples que destacasse a banda e o ballet.

As pessoas não vão ficar se ocupando com efeitos e, sim, com a música e com a dança. Embora o cenário tenha sido feito especialmente pra isso e seja lindo, meu foco não está nos efeitos de estrutura e sim em causar empolgação musical no público”, explica a cantora.

Após o Rio de Janeiro, é esperado que a turnê “Bang” passe por diversas cidades brasileiras ao longo do ano. Para ampliar ainda mais sua agenda de shows, a carioca está trabalhando com a empresa AudioMix, responsável pela venda de nomes como Jorge & Matheus e Wesley Safadão, dois dos maiores cachês do Brasil.

.

Fonte: TV Foco