(Foto : Divulgação)Na tarde desta quarta-feira, dia 22/06, o “Balanço Geral” consolidou o primeiro lugar isolado na faixa do quadro “A Hora da Venenosa”, vencendo o programa de fofoca da emissora segunda colocada, que na edição de ontem contou com a participação especial de um antigo apresentador.
Das 14h03 às 14h45, marcou 10 pontos de média contra 9 pontos de média da concorrente. Na faixa de todo o jornalístico, do meio-dia às 14h45, o “Balanço Geral”, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%.

Em tempo:
Apresentador do “Vídeo Show” de 1987 a 2002, Miguel Falabella voltou à bancada do programa nesta quarta-feira (22), ao lado de Otaviano Costa, e revelou como entrou na atração, além de relembrar o tempo em que comandava o vespertino.
“Eu me lembro perfeitamente como fui escolhido pra fazer.

O Boni queria mudar a cara do programa e queria um apresentador fixo. E aí ele testou vários atores e eu me lembro que eu falei: ‘Vou fazer eu mesmo, porque não vou fazer personagem’.

E aí ele falou: ‘É isso que eu quero’. E eu entrei.

Cheguei em 87 no programa pra apresentar e aí foi maravilhoso”, disse Falabella, ao relatar como se tornou apresentador do vespertino.

.

Fonte: TV Foco