Miguel Falabella no comando do “Vídeo Show” de hoje (22)(Foto: Reprodução/Globo)Apresentador do “Vídeo Show” de 1987 a 2002, Miguel Falabella voltou à bancada do programa nesta quarta-feira (22), ao lado de Otaviano Costa, e revelou como entrou na atração, além de relembrar o tempo em que comandava o vespertino.
“Eu me lembro perfeitamente como fui escolhido pra fazer. O Boni queria mudar a cara do programa e queria um apresentador fixo.

E aí ele testou vários atores e eu me lembro que eu falei: ‘Vou fazer eu mesmo, porque não vou fazer personagem’. E aí ele falou: ‘É isso que eu quero’.

E eu entrei. Cheguei em 87 no programa pra apresentar e aí foi maravilhoso”, disse Falabella, ao relatar como se tornou apresentador do vespertino.

Em seguida, o ator e autor disse estar feliz com retorno à bancada da atração. “É muito legal estar aqui.

É importante fazer o caminho de volta! Fazer esse programa é muito bacana. Esse programa me tirou do personagem, do ator, e consegui estabelecer uma conexão com o público”, comentou Falabella.

“Precisamos resgatar o DNA do programa. Precisamos saber da onde viemos para saber onde vamos”.

Miguel Falabella ainda relembrou a época em que era apresentador do “Vídeo Show”. “Já apresentei em cada cantinho! Sou o rei do puxadinho.

Eu gravava em cantinhos que iam arranjando. É muita história boa que eu tenho no ‘Vídeo Show’”, disse ele.

Desde o ano passado, o ator e autor da Globo é o encarregado de encerrar o “Vídeo Show” com suas mensagens diariamente.

.

Fonte: TV Foco