Jairo Goldflus Miguel Falabella se emocionou na manhã desta quinta-feira (7) ao rever cenas ao lado de Marília Pêra, morta em 2015. Os dois interpretaram juntos em “Pé na Cova”, que chega ao fim após cinco temporadas. “[A perda da Marília] Foi um momento devastador, um momento muito doloroso pra mim.

Perder a Marília Pêra foi perder uma referência”, disse ele durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. “Foi impressionante, porque ela estava com muitas dores no final.

Eu dizia ‘vai embora, Marília, eu tenho 35 anos de televisão e sou capaz de dar o texto sem você estar aqui’.Ela dizia ‘mas eu não vou estar aqui’.

Ela dizia que ia terminar o ‘Pé na Cova’, e que iria até o último episódio”, completou. No ar desde 2013, Pé na Cova irá ao ar pela última vez na noite desta quinta-feira.

Conforme noticiou o colunista do UOL Flávio Ricco, em 2015, Miguel Falabella não via condições de continuar com “Pé na Cova” sem contar com a participação de Marília Pêra. Segundo Falabella, no início, quando apresentou o projeto, houve resistência da própria emissora.

“Eu dizia que queria apresentar uma série [inspirada] na ‘Família Addans’, quero fazer os esquisitos do Irajá [RJ], e o Talma comprou a ‘barra’ e fizemos a série”, relatou. “Trata-se de uma série que fala sobre tolerância, que é o que estamos mais precisando hoje nesse país, e também sobre o respeito ao próximo”, avaliou.

.

Fonte: Uol Televisão