Susana Vieira e Miguel Falabella no “Vídeo Show” de hoje (21)(Foto: Reprodução/Globo)Comandado pela primeira vez por Susana Vieira e Miguel Falabella, o “Vídeo Show” desta quinta-feira (21) foi repleto de “sinceridade”. No início do programa, enquanto mostravam a visão dos Estúdios Globo (Projac) a atriz viu um veículo passando por lá e reclamou dizendo que “é proibido entrar carro” no local e que eles “vem a pé”.

Na volta de um VT em que Marília Pera participava do “Casseta & Planeta”, Susana cometeu gafe e foi pega de surpresa criticando a nova geração de atores, dizendo que “nem em novela eles estão aceitando…”.

Falabella tratou de justificar a conversa: “Eu estava comentando com a Susana como a nossa geração fazia tudo”. “A gente fazia musical, fazia humor”, comentou a atriz, que elogiou Marília.

Em outro momento, Susana reclamou porque Falabella disse que não ia ter mensagem final: “Eu só não vou dizer que só vejo o programa por causa do Miguel porque seria uma grosseria, inclusive comigo mesmo”.

No encerramento, Falabella reclamou: “Eu vou terminar o programa de hoje com grande filósofo Voltarie, não sei como porque o homem do ponto falou no meu ouvido o tempo inteiro enquanto eu estava tentando dizer esta mensagem final, quase enlouqueci”, declarou, visivelmente irritado.

.

Fonte: TV Foco