Segunda colocada do BBB16, Maria Claudia não conseguiu bater Munik, que foi a grande campeã do programa. Pouco depois de sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, a vice-campeã encara os jornalistas nos Estúdios Globo para explicar com detalhes sua participação no reality show!
A youtuber comenta a felicidade de reencontrar Matheus, seu affair no confinamento: “Quando vi o Matheus com aquele sorriso lindo e maravilhoso… Ele é lindo, né? Tira o olho que eu sou ciumenta”, brinca ela, que completa: “Estava morrendo de saudades! É uma pessoa incrível. Gostei mesmo! O jeito dele era diferente dos caras que me envolvi”, compara.

Ao saber pelos jornalistas que seus familiares reprovam a relação – e inclusive disseram ao longo do jogo que o romance atrapalhou o jogo da YouTuber – a sister garantiu que “o jogo vai virar”.
“Minha família não é assim, deve ter havido algum mal entendido.

 Fui criada numa família muito católica que segue padrões. Quero ficar com ele, minha família vai ter que aceitar o Mateus.

Eles se acostumam”.
Representante do quarto amarelo, Cacau destacou que esperava a vitória de Munik.

 “Estou feliz por ter chegado à final, mesmo sendo vice tenho muito orgulho. Foi com muita raça, simpatia, resistindo as provas.

Eu sentia que aclamavam a Munik e a Ana Paula. Eu já imaginava que seria vice.

Vi todos os que eu apoiava, saindo, percebi bem o jogo”.

.

Fonte: TV Foco