Foto: divulgação.A atriz Miriam Freeland, que é ex-global, mas esteve na emissora de Edir  Macedo como contratada entre os anos de 2005 e 2012, tendo participado de produções como “Os Mutantes”, “Bicho do Mato”, “Máscaras” e “Poder Paralelo” está de volta à emissora da Barra Funda para um papel em “A Terra Prometida”, substituta da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.
Ela elogia a emissora e o convite para a próxima novela: “Fui a primeira atriz a ser escalada para a novela.

Com um convite tão carinhoso e para uma personagem tão incrível, meu retorno a Record foi um caminho natural. A empresa sempre me respeitou muito e voltar está sendo uma alegria.

Acredito que o mercado precisa estar amplo, com produtos bacanas para oferecermos ao público o nosso melhor. E a Record tem cumprido muito bem seu papel nesse aspecto.

Que venham mais e mais novelas, séries e etc”.
Sobre seu novo papel, Miriam comentou: “É uma mulher de fé.

Prostituta em Jericó, acaba se convertendo ao Deus de Israel por si mesma. Acaba dando guarda aos espiões hebreus e por isso ela e sua família são poupadas quando Jericó é invadida.

Uma linda personagem”.
Já sobre sua preparação, ela disse: “Fui à Bíblia, a livros religiosos sobre a Raabe, já que ela é uma personagem importante do Velho Testamento e que está na linhagem de Jesus.

E fui buscar referências em outras fontes, nas séries e nos épicos. Tenho saído feliz dos dias de gravação”.

.

Fonte: TV Foco