Marquinhos e a esposa, Juliana Santos(Foto: Reprodução/Record)Após perder o primeiro filho, Samuell, com apenas quatro meses de vida, em novembro de 2014, o anão Marquinhos, assistente de palco de Geraldo Luís, e sua esposa Juliana Santos, sofreram a perda do segundo filho nesta sexta-feira (08).
A pequena Anna Júlia, que nasceu no dia 09 de janeiro deste ano, faleceu nesta madrugada em São Paulo aos quatro meses de vida, de acordo com informações do apresentador Luiz Bacci, que lamentou o acontecido. “Deus conforte nosso querido anão e esposa pelo falecimento do segundo filho esta madrugada em SP”, escreveu o jornalista da Record.

A filha de Marquinhos e Juliana já nasceu lutando pela vida, pois logo após seu nascimento, teve que ficar na UTI. “Como muitos vêm me pedindo, perguntando como a Anna está, se ela nasceu, enfim… No último dia 09/01, sábado, às 9:50 nasceu nossa princesa.

Porém, por ela ser pequena igual a gente (anã) ela ainda está no hospital UTI se recuperando sem previsão de alta. Por isso que não postei nada e nem divulguei, por ter passado isso com meu outro filho quis privá-la.

Peço o respeito e compreensão de todos. Não vamos postar e nem divulgar nada sobre ela, não está sendo nada fácil passar por isso de novo.

Peço orações e que torçam pra ela sair logo de lá…. Deus Sabe de Todas as Coisas”, escreveu o casal em uma rede social, na ocasião.

.

Fonte: TV Foco