Foto: DivulgaçãoO jornalista e apresentador Tiago Leifert é contratado da Globo, no entanto, sua mulher, a jornalista Diana Garbin, poderá ser vista na tela do SBT no próximo domingo (21). Ela estará no palco do programa “Eliana” para falar sobre transtorno de imagem.
Esse problema tratas-se de quando uma pessoa vê seu corpo de forma distorcida, diferente do que ele realmente é.

Diana abriu um canal no YouTube para esclarecer um pouco sobre essa doença, que atinge principalmente as mulheres, e vai explicar esse tema.
No mesmo programa, Eliana se encontra com o palhaço e deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, e o faz sair da rotina.

Ele prova alguns looks bem diferentes do estilo com o qual costuma se vestir.
Eles vão ao circo, local onde a vida artística de Tiririca começou, ele se emociona ao encontrar com algumas pessoas e também faz uma apresentação exclusiva para o programa.

Foto: Divulgação/SBTA atração continua com  “Sueli na sua casa”. Verônica pedi a ajuda da Sueli Rutkowski, por causa grande bagunça que seu pai faz na sua casa.

Verônica enfrenta seu pai num discussão e afirma: “Sem um lar, não tem família”.
A menina também afirma que a bagunça está afetando sua saúde.

Sueli aceita o desafio e faz uma transformação impressionante na casa.
E ainda, Eliana tem dia de bofe com David Brazil.

Ele faz algumas atividades que normalmente não está acostumado: como jogar bola e participar de uma luta com os gigantes do ringue. Eliana também teve sua dose de desafio, ao provar mais alguns pratos inusitados preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

O programa começa às 15h no SBT.

.

Fonte: TV Foco