(Foto: Reprodução/TV Globo)Bianca Nery Fares, de 22 anos, ficou conhecida em todo o Brasil, após confessar ter esfaqueado o endocrinologista das estrelas, Fabiano Serfaty, na madrugada de sexta-feira (1). No entanto, muita gente não conhece o passado dessa jovem.
Ela, que é atriz, já foi vista por milhares de pessoas há alguns anos, quando fez uma participação especial na novela “Sangue Bom”, da Globo.

Bianca chegou a contracenar ao lado da atriz Fafy Siqueira, em cenas da novela das sete de 2013.
Formada pelo Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas (CCPAC), tradicional escola de atores por onde passaram nomes como Guilherme Leicam, Bianca sempre se mostrou apaixonada pela arte e também se dedicava a poesia.

No entanto, sua carreira começou a desandar quando ela passou a se relacionar com o namorado Lucas Silveira da Costa, também preso pela agressão ao médico. O profissional já teve clientes como Fernanda Paes Leme, Serfaty e Patrícia Poeta.

(Foto: Reprodução/TV Globo)Bianca Fares e Lucas Silveira da Costa foram presos no domingo (3), sob acusações de terem esfaqueado Fabiano Serfaty. Em depoimento na 14ª DP do Leblon, o casal, que tem outras passagens pela polícia, confessou o crime, e se explicou.

Segundo ela, o médico a teria abordado na rua quando ela estava sozinha. Fabiano Serfaty levou socos e sofreu três perfurações, duas delas no pulmão.

Ele já recebeu alta e se recupera em casa.

.

Fonte: TV Foco