Sasha Meneghel deu sua primeira entrevista nesta quarta-feira, na estreia do “Programa do Porchat”, na Record. Muito tímida, a filha de Xuxa fez algumas revelações a Fabio Porchat, como o fato de ter tido uma “paixãozinha” por Júnior Lima, irmão de Sandy, quando tinha 5 anos. “Tinha uma paixãozinha pelo Júnior, irmão da Sandy”, disse.

“E levou um fora dele?”, perguntou Porchat. “Espero que sim, senão seria pedofilia!”, disse a moça.

A filha de Xuxa também revelou que tem duas tatuagens, uma cruz nas costas e o símbolo de seu signo, Leão, na costela. Ela também tem um piercing na orelha.

Sasha reviu seu nascimento, exibido no “Jornal Nacional”, e comemorou sua mudança para Nova York (EUA), onde estudará Moda e viverá como anônima.
“Estou animada.

Obviamente estou morrendo de medo por causa das aulas, mas estou feliz porque vou ficar na rua e ninguém vai me reconhecer. Nudes todo dia!”, brincou.

Sobre Xuxa, Sasha disse que ela é “cabeça dura”: “É minha melhor amiga. A gente não briga, a gente discute, porque é muito teimosa, cabeça dura.

Temos discussões, mas nada grande”.
Sasha também falou sobre sua mudança para Nova York.

Porchat a entrevistou pouco antes de ela se mudar do Brasil para estudar moda nos Estados Unidos. “Estou muito animada.

Estou morrendo de medo, da aula, da faculdade, mas estou contando os dias. Vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer”, comemorou.

Ao final, o apresentador ainda tentou ensinar a moça a dirigir um carro. A bordo de um fusca, ela conduziu um fusca por um circuito montado na Record e acabou batendo o veículo.

.

Fonte: TV Foco