(Foto: Reprodução)Aparentemente, diferente do que é pregado por muitos, na Record existe sim uma verdadeira batalha de egos, onde os apresentadores não se dão bem, e tentam, de forma discreta, passar por cima de outros à todo tempo. Quem não lembra da rixa entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro?
Pois bem! Agora, outra pessoa parece estar com vontade de criar inimizades. Isso porque na tarde desta quarta-feira, 20, o apresentador Britto Jr.

, que está na geladeira da Record desde que perdeu o comando de “A Fazenda” para Roberto Justus, resolveu mandar uma indireta no Instagram.
Por meio de sua rede social, ele postou uma foto abrindo um vinho da marca Arrogant Frog, cuja tradição livre é “sapo arrogante”.

Na legenda, ele escreveu: “Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde.

”. Nos comentários, os seguidores não perdoaram.

Muita gente ligou a frase, somada à imagem, como uma ironia ao colega de emissora, Geraldo, que perdeu a cabeça no último domingo, quando seu programa foi interrompido, para entrar o jornalismo com a cobertura da votação pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A atitude não pegou nada bem para ele, que acabou sendo afastado da edição desta semana.

Luiz Bacci entra no seu lugar. “Esse brinde então é para você @brittojr_oficial que precisar largar de ser ARROGANTE e FALAR COM MODERAÇÃO.

”, escreveu um seguidor.

Uma seguidora saiu em defesa de Geraldo, e postou: “@geraldobalanca liga pra isso aí não… Isso chama-se RECALQUE.

Pq vc arrebenta aos domingos com seu programa, e o @brittojr_oficial Onde ele está??? Sem graça, sem carisma e SEM PROGRAMA. AM❤ VC @geraldobalanca”.

.

Fonte: TV Foco