Ana Maria Braga durante o “Mais Você” desta sexta-feira (01)(Foto: Reprodução/Globo)Na Globo, durante o “Mais Você” desta sexta-feira (01), Ana Maria Braga relembrou a época em que estava na Record, e relatou dificuldades durante uma reportagem dizendo que “não tinham nada”.
O relato da apresentadora começou após exibição de uma matéria com Zico, ídolo do Flamengo. Ana, então, decidiu agradecer o jogador por uma ocasião em que foi bem recepciona por ele, na época em que estava na Record.

“Uma vez eu trabalhava na outra emissora, e fui cobrir a Copa do Mundo na França, e aí a Globo tinha tudo. Eu não tava na Globo.

E a gente não tinha nada”, comentou a apresentadora, sendo interrompida por Louro José, que completou: “Nós eramos os primos pobres”.
Ana ainda disse que “babava” na estrutura da Globo.

“A gente chegou lá não tinha credencial, não tinha tenda, não tinha antena parabólica, não tinha nada. A gente passava babava assim, achava lindo aquilo [a estrutura da Globo].

Falava assim: ‘um dia vou estar aí’”.
Em seguida, a apresentadora continuou contando a história com Zico, mas foi interrompida por Louro José e acabou caindo na gargalhada, tendo uma crise de risos durante a conversa com o papagaio (assista aqui).

Ana Maria Braga iniciou sua carreira televisiva na extinta TV Tupi, em 1977. Dezesseis anos depois, em 1993, migrou para a Record, onde permaneceu até 1999, quando foi para a Globo, onde está atualmente no comando do “Mais Você.

.

Fonte: TV Foco