(Foto: Reprodução)Por essa a dançarina Juju Salimeni não esperava. Ela, que é contratada da Record, e participa do “Legendários”, foi surpreendida ao ser desmascarada por Marcos Mion, o apresentador, que descobriu o primeiro ensaio da loira ainda na adolescência.
Ele contratou um detetive para investigá-la, e grampear o seu telefone.

Nas conversas, ele flagrou Juju fazendo reclamações dos colegas de trabalho à mãe, Dora Salimeni, e ao marido, Felipe Franco, e ainda pede emprego em uma empresa concorrente.
O desfecho disso vai ser mostrado no programa deste sábado (2), que receberá ainda o cantor Michel Teló, junto com a sua mulher, Thais Fersoza, deixando a plateia comovida com uma homenagem para a mãe da sua filha, em forma de música.

Thaís, por sua vez, surpreende o marido com um emocionante depoimento sobre a relação deles e o momento especial que estão vivendo. Teló também vai cantar com os amigos do grupo Tradição, e divide o palco com a dupla Breno e Caio César.

O apresentador também foi até Jaú, no interior de São Paulo, para conhecer Lorena, uma garota de 12 anos que, após travar uma dura batalha contra um câncer no cérebro, realizou o sonho de criar seu próprio canal de vídeo: o Careca TV.
(Foto: Reprodução)Na visita, Mion leva junto alguns de seus ídolos: Projota e os youtubers que fervem na web, e ela ganhou um cenário novo para ela fazer seus vídeos.

No palco, estarão Jeniffer Setti e Pérola Fari, junto com Robertha Portella e Raphael Montagner.
A primeira dupla representa “Os Dez Mandamentos”, e a segunda, “Escrava Mãe”, no júri do quadro “De Quem Eu Tô Falando?”.

 O apresentador revela as curiosidades mais estranhas de certas celebridades e as duplas precisam adivinhar o nome da estrela a que ele se refere.
A atração vai ao ar todos os sábados, às 23h e logo após o “Programa da Sabrina”.

.

Fonte: TV Foco