No início do ano passado, a apresentadora Xuxa Meneghel abandonou sua carreira na Globo, deixando tudo para trás e se aventurando em um programa na Record, que estreou no mês de agosto. No entanto, ela não esqueceu das atrações que marcaram a sua trajetória na antiga emissora.
Nesta quinta-feira (30), ela comemorou o aniversário do programa “Xou da Xuxa”, que está completando 30 anos de história.

O programa infantil estreou no ano de 1986, substituindo o “Balão Mágicona”. Em uma publicação no Facebook, a loira gravou um vídeo para falar sobre isso com os fãs.

“Acordavam cedo, gostavam de tomar o café do meu lado, ficavam sonhando em descer da nave. Então, para vocês, que são desta geração, que tenho c rteza que me chamaram de amiga, babá, companheira… tem gente que falar ‘nossa, ela foi a minha mãe’, que exagero, né? Mas tudo bem, eu já ouvi isso”, contou ela.

“Então, para vocês, um beijo carinhosa e obrigada porque vocês fazem parte da minha história. Se vocês acham que eu faço parte da história de vocês, tenham certeza que a minha história só existe e é completa porque vocês fazem parte dela.

Então, parabéns para vocês e muito obrigada”, concluiu.
O programa foi responsável pelo título “Rainha dos Baixinhos” que a loira recebeu e leva até hoje.

Relembre o dia da sua estreia:

.

Fonte: TV Foco