Ex BBB Adélia. Foto: arquivo pessoal.A advogada Adélia, recém saída do BBB 16 já tem novos planos para a carreira.

Aproveitando a visibilidade que vem conseguindo, a morena lançará seu canal no Youtube para falar sobre algo que ela entende bem e já defende há anos:  os direitos do consumidor.
Em entrevista, ela declarou que tentou sim, sair da Globo, porém não obteve sucesso, mas nega que essa tentativa seria para entrar na Record, emissora concorrente:  “Isso é boato.

Eu não recebi proposta da Record. Mas realmente eu solicitei a rescisão de contrato com a Globo com isenção de multa, independente de ter outra emissora me contratando”.

Ela não nega uma possibilidade de expandir seus conhecimentos sobre a causa do consumidor, e defendê-los e orientá-los na TV: “Vou criar um canal no YouTube para falar dos direitos do consumidor. Agora, se tivesse isso na TV seria maravilhoso.

Tanto para mim quanto para a população”, comenta.
Ela ainda declara que terá que cumprir até o fim o contrato com a Rede Globo, que é de exclusividade: “De qualquer forma, a Globo não aceitou essa rescisão, só mediante ao pagamento da multa de um milhão e meio de reais.

Eu continuo contratada pela emissora por seis meses. Mas qualquer proposta, seja na Globo ou de qualquer emissora que for para trabalhar essa parte dos direitos do consumidor, eu acho esplêndido”.

.

Fonte: TV Foco