A quarta-feira, 11 de maio, é dia de festa na casa de Carol Nakamura, ex-assistente de palco do programa “Domingão do Faustão”. O motivo? O filho dela, Juan, comemora 17 anos. Para comemorar, a japa usou sua conta no Instagram para parabenizar o adolescente.

“Filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por ver você feliz e realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro, como se fosse hoje, dos seus primeiros passos e das suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você”, escreveu.

Prestes a estrear como atriz na próxima novela das 6, Sol Nascente, Nakamura falou também sobre a dificuldade em ter um filho ainda jovem.
“Quando eu fiquei grávida eu era muito nova, e sabia o tamanho do meu desafio… Tive medo confesso mas quando te vi pela primeira vez tive certeza que tudo daria certo, que Deus me deu um presente maravilhoso e que eu tinha a oportunidade de aprender, de crescer, evoluir através de vc! Meu filho sinto um orgulho enorme em ser sua mãe você é um artista incrível sem palavras para dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero que você seja feliz”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco